sábado, 25 de outubro de 2008

Sempre estou cansada..
as pessoas me causam delisusões e eu sei o porque.
eu sempre esperaei demais.. e esse é meu único erro.
aliás esperar ao invés de fazer é erro?
as vezes penso que sim.,.
eu poderia "sofrer " bem menos, e ter que evitar grandes fraudes
poderia viver bem menos.. e ser feliz por longo prazo.
as as vezes penso que a tristesa é minha companheira, as pessoas tristes são mais sensiveis( mesmo que eu não pareça nenhum pouco sensivel).
mas é quando menos esperamos a vida nos mostra que de um jeito ou outro é ela quem manda,
e temos que seguir as regras.
regras.. eu sempre me dou de cara com eles, mesmo que quando "não estou de cara" que percebo que elas existem..
eu até hoje não entendi o motivo de eu vir até aqui pra falar de qualquer forma de mim..
deve ser pq não consigo falar para as pessoas. e isso serve de qualquer maneira um forma de conversar comigo mesma ( forma banal).
eu sou um ser flexivel apenas esperando a hora, a minha hora de ser algo que não posso explicar nesse momento..

Um comentário:

Isaac disse...

Será que é realmente preciso teorizar sobre a vida?!

A vida é pra ser vivida. :)